Há algumas semanas publiquei um texto aqui no blog chamado "A gente sempre pode mudar". Foi mais um texto pra mim mesma, um desabafo, do que qualquer outra coisa. E hoje eu vim continuar esse tema, mas de um jeito um pouquinho diferente...
Decidi contar pra vocês 4 coisas que eu quero mudar em mim. São sentimentos que fazem parte de mim, mas que não me fazem nada bem e acabam virando uma espécie de freio pra tudo aquilo que eu sempre quis fazer.
O post de hoje é todo dedicado àquilo que eu quero trancar numa caixa e deixar enterrado no passado. Sendo parte de uma antiga Isadora.
1. Preguiça
Chega de dormir tanto (mesmo podendo e estando de férias), chega de preguiça de escrever, de gravar. Chega de preferir ficar deitada no sofá vendo Decora hahaha Desse jeito ninguém chega a lugar nenhum, né? Quero ter mais ânimo e mais determinação pra colocar em prática tudo aquilo que eu sonho no papel.
2. Mau-humor
Este é um sentimento que me acompanha todas as manhãs. Principalmente nas manhãs de calor (ou seja, quase todas aqui no RJ :p). O problema (além desse) é que o maior contato que eu eu tenho com... seres humanos é DE MANHÃ! haha E absolutamente TUDO o que eu preciso fazer é durante o dia! Juro que se eu pudesse trocava o dia pela noite, mas, como isso ainda não é possível, vamos trabalhar o bom-humor à luz do dia também, né lynda? :D haha
3. Insegurança
Acho que já contei aqui o quanto eu sou insegura. Na verdade não sei se sou em pequena ou grande escala, mas sou em um nível que me atrapalha. Acho que isso é motivo suficiente pra eu deixar de ser.
Acho que já contei aqui o quanto eu sou insegura. Na verdade não sei se sou em pequena ou grande escala, mas sou em um nível que me atrapalha. Acho que isso é motivo suficiente pra eu deixar de ser.
4. A ideia de que já é tarde demais
A verdade é que nunca é. Sempre é tempo da gente fazer tudo o que a gente tem vontade! Aprender a andar de bicicleta, a nadar ou a dirigir; estudar um novo idioma ou um novo instrumento; fazer aquele curso dos sonhos; e até tirar aqueles textos da gaveta e transformar em livro! Nunca vai ser tarde demais para aquilo que nos faz bem.
Espero que tenham gostado do post! :) Me contem aqui nos comentários quais são as 4 coisas que também querem mudar em vocês, vou adorar ler!
Um beijo e até o próximo post!
Tchaaau!
Que post lindo! bem, a insegurança é um mal que deixa a gente sempre dando um passo pra frente e dois pra trás. Na parte de "A ideia de que já é tarde demais" fiquei curiosa em saber da sua idade. Eu com uns 20 anos achava que já estava velha pra um monte de coisas, kkkkkkkk. Hoje eu tenho trista e quero começar um monte! Nunca é tarde mesmo pra perseguir nossos sonhos. Bjs
ResponderExcluirObrigada! *-* Que bom que gostou! Então, eu tenho 21 haha
ExcluirUm beeeijo!
Gostei do post. Quero mudar:
ResponderExcluir1. Insegurança
2. Egocentrismo
3. Falta de concentração
Essas são as coisas que mais me deixam chateado.
www.itsbry.com.br
Que bom que gostou! <3
ExcluirNossa, também sofro com a falta de concentração haha
Um beijo!
Amei o post
ResponderExcluirparabens seu blog e lindo
um super beijo
http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/
Obrigada! <3
ExcluirNossa eu também ando muito preguiçosa ultimamente hahaha. Quero mudar muito isso pois muitas vezes acabo perdendo oportunidades por querer ficar em casa. Adorei seu blog linda. Tem uma nova leitora!!
ResponderExcluirguriadevidro.blogspot.com.br
Siiim, eu também hahaha
ExcluirAh, que bom que gostou do blog! <3 Fico muito feliz!
Um beeeijo!
Cheguei aqui pela Liga Blogosfera e adorei seu post!! As questões que você quer mudar são praticamente as mesmas da minha e pelos mesmos motivos, só troco o mau humor pela timidez, é incrível como essas coisas nos atrapalham e nos deixam pra baixo, ainda mais quando temos a consciência que a mudança só depende da gente, e ainda assim não conseguimos mudar...
ResponderExcluirSe quiser, faz uma visita no meu blog também www.tendenciasaparte.com
Beeeijos!
LIGA!<3 haha
ExcluirAh, que bom que gostou! Fico muuuito feliz *-* E sim... é bem complicado isso, mas precisamos fazer nossa parte e dar o primeiro passo pra tentar mudar né... É um exercício diário, na verdade :)
Ah, vou visitar sim!
Um beeeijo!